Perguntas Frequentes

Status do Pedido Aguardando

Ao realizar seu pedido, o status fica como Aguardando, pois o pedido ainda será enviado para o processamento, ou seja, até nossa equipe começar a tratar o pedido (separação, faturamento, etc.) o status continuará como aguardando. Pode ficar tranquilo que seu pedido já está cadastrado em nosso sistema e será tratado em breve.

Fiz a compra e meu cartão não foi cobrado

As compras de supermercado podem acarretar muitas mudanças de produtos devido a falta do produto na gôndola, a mudança realizada pelo cliente, a adição de novos produtos à compra, assim, muitas vezes o valor efetivado no momento da compra não será igual ao valor final da compra. Por isso, ao realizar seu pedido o mesmo somente será cobrado no cartão após a separação do pedido.

Meu pedido veio faltando itens porém foi cobrado na nota

Caso tenha tido algum problema com seu pedido, onde devido a algum erro de logística, um produto foi cobrado mas não foi entregue. Basta entrar em contato através de nossa central https://santahelenacenter.com.br/fale-conosco/ que resolveremos a pendência.

Meu pedido veio faltando itens e não foi cobrado na nota

Caso no momento da separação se constate que não tenha o produto pedido, temos por padrão três procedimentos a se fazer: 1- Apenas retirar o produto da lista; 2 – Trocar o produto por outro semelhante de mesmo valor; 3 – Entrar em contato com o cliente para decidir sobre o que fazer. Caso tenha selecionado a Primeira opção, o produto será removido do pedido e não será cobrado do cliente.

No período de coronavírus, devido a alta demanda de pedidos, não existirá tratamento de pendências e TODOS os produtos que não forem localizados na loja, serão excluídos da compra do cliente sem a cobrança do mesmo.

Quais são os status dos pedidos?

O site trabalha com os seguintes status de pedidos:

1 – Aguardando: Ao realizar o pedido, o mesmo fica com status de aguardando, ou seja, o pedido já está devidamente efetuado em nosso sistema, porém nossa equipe ainda não começou a tratar o mesmo;

2 –Processando: Assim que nossa equipe começa a tratar um pedido, o mesmo recebe o status de Processando,  ou seja, o pedido já está fase de separação em nosso sistema, trataremos pendências e emitiremos o faturamento e cobrança do mesmo nesta etapa

3 – Em trânsito: O pedido já foi faturado e já está em rota de entrega para o cliente.

4 – Disponível para retirada: Quando o cliente seleciona para retirar o produto na loja, sem a cobrança de frete,  ao ser faturado o pedido fica com o status disponível para retirada, ou seja, o cliente já poderá se deslocar a nossa loja que o pedido já está devidamente separado.

4 – Concluído: Após o pedido ter sido entregue para nosso cliente, e o pessoal do transporte confirmar a entrega, o status do pedido fica como concluído.

Agendamento de entrega

Nosso site possui a opção de agendar o pedido para ser entregue no melhor dia e horário para você. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta de 08hrs às 18hrs (Podendo ser agendado entre o período da manhã 08hrs às 12hrs ou no período da tarde 12hrs as 18hrs) e aos sábados de 08hrs. às 12hrs. Não realizamos entregas domingos e feriados.

No período de coronavírus, devido a alta demanda de pedidos, não estamos trabalhando com agendamento de pedidos por faixa de horários. Os pedidos poderão ser entregues no dia agendado entre 08hrs e 23hrs.

As datas que eu quero agendar entrega estão indisponíveis. As datas estão muito distantes

No período de coronavírus, devido a alta demanda de pedidos, tivemos que limitar a quantidade pedidos a serem agendados por dia para que possamos atender da melhor forma possível nossos clientes, com a garantia que a compra efetuada será devidamente entregue em prazo estipulado. Por isso, ao atingir o limite de pedidos diário, o sistema bloqueia a data específica trazendo assim a indisponibilidade da mesma. Estamos fazendo todos os esforços possíveis para disponibilizar maior limite de entregas em menores prazos. 

Atraso na entrega

Em circunstâncias normais todos os pedidos são entregues em no máximo 2 dias úteis, porém variações como trânsito, clima, problemas técnicos, volumes de pedidos ou demais problemas, podem acarretar em uma demora na entrega do mesmo. Nossa equipe entrará em contato para posicionar todos a respeito de qualquer problema obtido. Antecipadamente já pedidos desculpas por quaisquer transtornos causados.

No período de coronavírus, devido a alta demanda de pedidos, os pedidos que foram feitos sem o agendamento de entrega estão enfrentando uma demora de aproximadamente 5 dias úteis para entrega. Estamos fazendo o máximo de esforço para diminuir este prazo e realizarmos as entregas o quanto antes. Pedimos desculpas pelos transtornos causados

 

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida nas perguntas acima, entre em contato através do noss fale conosco que tentaremos responder o mais breve possível:  https://santahelenacenter.com.br/fale-conosco/