Regulamento Catálogo de Prêmios



Comprando em qualquer loja do Santa Helena, você é recompensado com prêmios sem qualquer ônus. Os prêmios serão divulgados em modo eletrônico como tablets, site e QR Code. Os pontos acumulados são correspondentes aos valores de suas compras, eliminando-se os centavos. Cada compra terá seu valor convertido em pontos que serão posteriormente somados aos que você já possui .

1-Registro dos pontos
No Santa Helena, a cada R$ 1,00(um real) em compras, acumula-se (um) ponto. Esses pontos são creditados na conta do cliente cadastrado, após atualização diária do banco de dados do sistema.
O registro dos pontos apenas poderá ser feito no ato da compra, quando solicitado pelo cliente, ou seja, é de inteira responsabilidade do cliente apresentar seu C.P.F ao operador de caixa, para que seus pontos sejam creditados.

2-Resgate dos prêmios

2-1- Local
O resgate ou troca imediata da pontuação por prêmios deverá ser feita no Posto de Troca localizado na loja do Hiper Santa Helena, R. Olavo Bilac, 620- Bairro Canaan . Os prêmios também poderão ser resgatados nas filiais, com prazo de até 24h para entrega dos mesmos.
2-2- Documentação exigida
O resgate dos prêmios será autorizado mediante a apresentação do documento de identidade ou C.P.F do titular. No caso de pessoas jurídicas ou pessoas autorizadas pelo titular, será exigida uma procuração assinada pelo titular ou proprietário da empresa.
2.3- Prazo
Pontuação válida por 1 ano a contar da data de cada compra.
2.4- Pontos Extra
O Santa Helena pode realizar campanhas de pontuação extra para fomentar a venda de determinados produtos. Neste caso haverá sinalização específica e a pontuação extra será creditada para os clientes que adquirirem os produtos em até 02 dias úteis.
2.5- Outras considerações
Não será permitida a devolução ou troca de brindes, salvo se for constatado defeito de fabricação dos mesmos. Os clientes com débitos em aberto junto ao Santa Helena, poderão acumular pontos em suas compras, mas só poderão resgatar os prêmios, após a regularização dos mesmos.
3- Considerações Finais
O conteúdo do catálogo de Prêmios também poderá ser consultado em nosso site fidelidade.supersantahelena.com.br . As fotos do catálogo são de caráter unicamente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas ou modelos. O resgate dos prêmios está sujeito à disponibilidade dos mesmos em estoque. Os prêmios poderão ser substituídos sem aviso prévio. O controle de pontos é de inteira responsabilidade do cliente, podendo consultá-los em nossas lojas ou em nosso site www.santahelenacenter.com.br . Para sua segurança, guarde seus cupons de compras. Os pontos acumulados pelos participantes do Programa de Fidelidade do Santa Helena são intransferíveis, inegociáveis e não possuem valor monetário, sendo de propriedade do Santa Helena, representando apenas um direito de utilização pelo cliente para a troca por prêmios, respeitando as normas deste regulamento. Este programa de Fidelidade tem prazo de validade indefinido, podendo ser extinto a qualquer momento. Em caso de extinção ou descontinuidade deste programa de fidelidade, o Santa Helena se compromete a informar tal fato a seus clientes, obedecendo uma antecedência de 60 dias. A partir da data de divulgação do fim deste Programa de Fidelidade, as compras não gerarão mais pontos e os clientes terão o prazo de até 90 dias para resgatar seus prêmios. Após este período, os saldos restantes de pontos de todos os clientes serão extintos.
O presente regulamento encontra-se registrado perante o Cartório de Registro de Títulos e Documentos, Sete Lagoas (MG), protocolado o N°132085 e averbado no livro N°B287, sob o N°39578, em 27/09/2023.

Carrinho (0 Itens)

Carrinho vazio